Av. Barão do Bananal, 648 - Ribeirão Preto-SP 16 3236-9676

Políticas

  • Políticas de Garantia
    • A TECNOMAST garante 100% de satisfação aos seus clientes, que além de poderem comprar produtos de alta qualidade, podem contar com a política de garantia, trocas e devoluções que respeita o seu direito de consumidor (CDC).

      Caso você identifique algum problema técnico com o produto, oferecemos os seguintes canais de atendimento para contato e registro da sua solicitação:

      • Via E-mail: contato@tecnomast.com.br
      • Via atendimento telefônico: (16) 3236-9676 (dentro do horário comercial).

      Condições do produto para ser trocado. Para avarias constatadas no ato da entrega tais como:

      • Riscos.
      • Amassados
      • Rasgos, sujeiras, mancha ou imperfeição no tecido da tela.

      O Cliente deve recusar o recebimento do produto de imediato e solicitar a transportadora sua devolução no ato da entrega.

      Quando a devolução imediata não é possível, o Cliente deve abrir o chamado pelos canais de atendimento acima e solicitar a devolução a transportadora no prazo máximo de 72 horas da data de recebimento do produto.

  • Políticas de Trocas
    • O cliente goza de até 30 dias (corridos), a contar da data do recebimento, para poder trocá-lo, são condições imprescindíveis a serem seguidas:

      O produto não deverá estar vencido ou próximo da data de validade e se apresentar nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original, sem indícios de uso, com o lacre original do fabricante, o Romaneio do pedido e ou DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), manual e todos os acessórios que o compõe).

      As trocas serão realizadas nas condições estabelecidas:

      • Após o recebimento do produto em nossa sede em Ribeirão Preto – SP,sua conferencia e uma vez autorizada o Cliente receberá por e-mail a confirmação da mesma.
      • Nas trocas devidamente autorizadas; Havendo valores a RESTITUIR, por parte da TECNOMAST, a restituição será realizada via deposito bancário na conta e titularidade indicada pelo Cliente;

      Nas ocorrências em que o Cliente deva realizar o COMPLEMENTO DO PAGAMENTO,(Quando o valor do produto adquirido é INFERIOR ao valor do produto escolhido)o mesmo deve ser realizado mediante deposito bancário, NO BANCO INDICADO OPORTUNAMENTE tendo como FAVORECIDO:

      Tecnomast de Ribeirão Preto Indústria e Comércio Ltda. CNPJ nº. 02.115.348/0001-50.

      A remessa do produto trocado será realizada em até 02 (Dois) dias uteis a confirmação do pagamento.

      Lembrando que a devolução do seu produto para o Centro de Distribuição e os encargos de postagem (frete) de envio referente à troca,ocorrerá com porte pago e de responsabilidade do cliente.

      O Endereço para envio do equipamento para troca é:

      Tecnomast de Ribeirão Preto Indústria e Comércio Ltda.
      Avenida Barão do Bananal, 648 – Jardim Anhanguera.
      CEP 14.092-000, - Ribeirão Preto – Estado de São Paulo.

      Nosso horário de atendimento é das: 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 horas de Segunda a Sexta Feira.

      IMPORTANTE: O cliente deverá indicar por meio de carta enviada junto com oproduto (dentro da caixa) a ser trocado, o novo item escolhido, número do pedido,o motivo da troca e o Romaneio do pedido e ou DANFE(Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

  • Políticas de Devolução
    • Condições para a devolução:

      As devoluções serão aceitas desde que as motivações para a mesma estejam de acordo com o estabelecido no Código de Defesa do Consumidor, como a ocorrência de ARREPENDIMENTO DA COMPRA PELO CLIENTE, comprovação de avaria ou defeito no produto, vicio ou erro operacional por parte da Tecnomast.

      Para que a DEVOLUÇÃO seja realizada é necessário que o CLIENTE, observe as normas estabelecidas, conforme descrito abaixo:

      • Precauções no recebimento da mercadoria.
      • Toda mercadoria deve ser conferida no ato da entrega. (Confira se a embalagem está em boas condições e se não foi violada, rasgada, molhada, furada, etc.)
      • Se ela estiver violada NÃO ABRA e devolva a encomenda ao entregador FAZENDO CONSTAR no verso da DANFE (NOTA FISCAL), o problema constatado, seu RG e sua assinatura.

      IMPORTANTE: Não serão aceitas reclamações caso o cliente receba a encomenda com os problemas mencionados acima.

      Ao abrir o seu pacote confira o produto e veja se os itens previstos estão de acordo. (Se perceber algum dano no produto não rompa lacres nem o utilize) entre imediatamente em contato com nosso SAC;

      A devolução não será realizada, quando:

      • Ao receber o produto devolvido ser constatado que o mesmo não se encontra acondicionado em sua embalagem original com todos os manuais e acessórios.
      • Houver indícios de queda, mau uso, componentes queimados intencionalmente, selos rompidos ou com avarias físicas de qualquer espécie.

      Procedimentos para a realização da devolução

      O Cliente deverá enviar o produto acompanhado da Nota Fiscal com declaração de próprio punho no verso descrevendo o motivo da devolução para:

      Trocas e Devoluções de Mercadorias:

      Tecnomast de Ribeirão Preto Indústria e Comércio Ltda.

      Avenida Barão do Bananal, 648 – Jardim Anhanguera.
      CEP 14.092-000, - Ribeirão Preto – Estado de São Paulo.

      Todos os produtos, enviados, passarão por uma análise técnica para a sua verificação em até 03 (Três )dias úteis após o recebimento dos mesmos em nossa sede e finalizada a verificação e constatada a conformidade do produto, o CLIENTE será imediatamente notificado (via e-mail) e serão iniciadas as providencias para o ressarcimento financeiro.

      Ressarcimento de valores

      Compras realizadas com Deposito Bancário, o Cliente deverá informar por escrito via e-mail: contato@tecnomast.com.br ou formulário de contato do nosso site os dados da Agencia e Conta do favorecido onde deve ser realizado o deposito de restituição, e a mesma será realizada no prazo máximo de até 05 (Cinco) dias úteis.

      Em qualquer modalidade da devolução de valores, serão ressarcidos os valores pagos pelo produto e os valores de fretes. Para dirimir qualquer duvida ou divergência na devolução de mercadorias, fica estabelecido o foro da comarca de Ribeirão Preto, Estado de São Paulo, com exclusão de qualquer outro, por mais privilegiado que seja.

  • Políticas de Vendas
    • Buscamos a satisfação dos nossos clientes, oferecendo soluções tecnológicas na projeção de imagens, desenvolvendo, produzindo e comercializando equipamentos audiovisuais com qualidade, confiabilidade e atendimento diferenciado.

      Conheça nossos produtos!